GNR deteve homem por tráfico de estupefacientes em Celorico da Beira


A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve um homem de 23 anos por tráfico de estupefacientes no concelho de Celorico da Beira. Em comunicado, o Comando Territorial da GNR da Guarda indicou que a detenção foi efectuada no Domingo, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Guarda.
«No decorrer de uma acção de policiamento relacionada com tráfico de estupefacientes, os militares da Guarda abordaram o homem que adoptou um comportamento nervoso quando se apercebeu da presença da GNR», refere a fonte.
A nota acrescenta que, no momento da fiscalização, «os militares verificaram que o indivíduo tinha na sua posse produto estupefaciente», tendo-lhe apreendido 1.040 doses de anfetaminas, 12 doses de cocaína, 750 euros em dinheiro, uma balança de precisão, um veículo e um telemóvel.
Segundo a GNR, o detido foi presente na Segunda-feira ao Tribunal Judicial da Guarda, tendo o processo baixado a inquérito.