Município da Guarda fecha equipamentos e serviços de atendimento ao público


O Município da Guarda acaba de informar que reforçou hoje as medidas de prevenção à Pandemia Covid19 tendo decidido o encerramento de serviços de atendimento ao público, «evitando assim o contacto presencial e amenizando o perigo de contágio pelo novo coronavírus», acrescentando que «o Município da Guarda continuará, contudo, a assegurar os serviços via telefone e-email».
Assim, serão encerrados os seguintes espaços: Câmara Municipal da Guarda, Edifício de S. Vicente da Câmara Municipal da Guarda, Balcão Único (Posto do Edifício Paços do Concelho, S. Vicente e S. Miguel); Gabinete de Apoio ao Emigrante; Gabinete de Apoio ao Munícipe; Atendimento pelo Serviço de Urbanismo; Serviço Intervenção Social e Educação; Comissão de Protecção de Crianças e Jovens; Teatro Municipal da Guarda; Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço; Museu da Guarda
Welcome Center; Museu dos Meios; Piscinas Municipais; Pavilhões Desportivos (S. Miguel, INATEL); Estádio Municipal; Campo do Zambito; Parque de Campismo; Rede Municipal de Centros de Actividades de Tempos Livres e Actividades de Animação e Apoio à Família e Canil Municipal.
A autarquia acrescenta que permanecem em funcionamento as seguintes instalações municipais: Mercado Municipal (com restrição de concentração de até 20 utentes dentro do espaço); Mercado Municipal de S. Miguel; Centro Coordenador de Transportes e cemitérios municipais. Estão também assegurados os piquetes de Água e Saneamento.